Educação

Prefeitura realiza gincana estudantil com provas educacionais

Estudantes demonstraram alto grau de conhecimento.

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 11/08/2017 08h08
Prefeitura realiza gincana estudantil com provas educacionais
Prefeitura realiza gincana estudantil com provas educacionais - Foto: Assessoria

Na tarde dessa quinta-feira (10) a prefeitura de Craíbas, no Agreste de Alagoas, através do departamento de cultura, promoveu uma movimentada e dinâmica gincana estudantil. O evento festivo foi realizado no ginásio de esporte José Balbino, no Bairro São João e contou com as presenças do prefeito Ediel Leite, do vice-prefeito Neto Pedro, de secretários municipais, coordenadores pedagógicos, professores, alunos, pais e convidados.

Após a realização de diversas provas com caráter educativo, a equipe composta por alunos da Escola Padre José Theisen, sagrou-se campeã e recebeu da Administração União e Trabalho, como forma de incentivo, uma gratificação de R$300,00 e um lindo troféu.

Em seu pronunciamento, o chefe do poder executivo craibense parabenizou a comissão organizadora e ratificou seu compromisso em valorizar eventos culturais e educativos. “Estou muito feliz de poder estar companhando esta gincana estudantil, idealizada e organizada pelo gestor de cultura Branco Folha com o apoio da secretaria de educação e dos demais parceiros. Parabéns aos participantes pelo alto grau de conhecimento nos temas abordados”, enfatizou Ediel.