Polícia

Aluno de autoescola é raptado durante teste de direção em Arapiraca

Família busca informações

Por 7 Segundos 09/08/2017 15h03
Aluno de autoescola é raptado durante teste de direção em Arapiraca
Jonatas Barbosa foi raptado durante teste de direção em Arapiraca - Foto: Cortesia

Jonatas Barbosa Souza, 32 anos, fazia um teste de direção nesta quarta-feira (09) em Arapiraca, Agreste alagoano, quando outro veículo se aproximou do carro da autoescola e seus ocupantes ordenaram que ele saísse do carro.

O aluno da autoescola foi levado sob a mira de armas de fogo, deixando seus familiares apreensivos pelo desaparecimento ocorrido no período da manhã.

Familiares de Jonatas entraram em contato com o 7 Segundos e declararam que os autores do rapto teriam se identificado como policiais. Parentes foram até a delegacia regional de Arapiraca e foram informados que a Polícia Civil não fez nenhuma operação no local, situado nas imediações do Lago da Perucaba.

De acordo com a fonte da informação, Jonatas tinha passagem pela polícia, atualmente estava desempregado, é casado e pai de uma filha de dois anos e quatro meses. Ele também é conhecido pelo apelido de ‘Curisco’, havia se afastado das más influências e não comentou nada com seus familiares sobre supostas ameaças ou dívidas.

Quem souber de alguma informação, pode ligar para 99601-7866.