Polícia

Polícia encontra no meio do mato veículo com queixa de roubo

Por 7 Segundos Arapiraca 08/08/2017 10h10
Polícia encontra no meio do mato veículo com queixa de roubo
Moto da marca Honda foi encontrada no meio do mato. - Foto: Cortesia / PM

Nessa segunda-feira (07), a Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recuperou uma motocicleta com queixa de roubo.

Os militares encontravam-se em rondas pelas imediações do campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por volta das 9h30, quando ao adentrar em uma estrada vicinal deparou-se com uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha e placa ORD-9573, deitada no meio do mato.

Ao ser realizada consulta veicular, foi constatado a queixa de roubo do referido veículo. Diante da situação, a moto foi conduzida até a Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis.

Outras situações

Ainda nessa segunda a polícia também encontrou um outro veículo abandonado na zona rural de Arapiraca.  O ciclomotor Shineray XY502 Phoenix, de cor branca, tinha sido furtado na noite de domingo (06).

Já no bairro Planalto, os policiais, após denúncia anônima, localizaram a motocicleta Honda CG 150 Fan Esi, de cor vermelha e placa OHD 1708/AL, com queixa de furto.

Ambos foram levados para a Central de Polícia.