Agreste

Em Arapiraca, lojistas fecham portas durante suposto assalto dentro do shopping

Por 7 Segundos Arapiraca 07/08/2017 20h08
Em Arapiraca, lojistas fecham portas durante suposto assalto dentro do shopping
Arapiraca Garden Shopping - Foto: Assessoria

Correria e muito tumulto assustou clientes, funcionários e lojistas no início da noite desta segunda-feira (07), no Arapiraca Garden Shopping, situado no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.

O motivo de toda a confusão foi uma suposta tentativa de furto dentro da C&A praticada por três suspeitos. Diante da informação que havia três homens armados dentro da loja, os clientes quiseram deixar o local. 

Eles informaram que quando chegavam ao shopping, eram orientados pelos seguranças a deixar o local pois haviam três homens aramados dentro do estabelecimento. Muitos lojistas baixaram as portas com medo de invasões e apagaram as lâmpadas assustados.

Vários áudios de clientes e funcionários do shopping que circulam nas redes sociais narram os momentos de medo e tensão durante a noite desta segunda-feira.

De acordo com assessoria de imprensa do Arapiraca Garden Shopping, tudo não passou de um mal entendido. Os seguranças detiveram os suspeitos, que logo goram presentados à Polícia Militar e em seguida liberados, visto que a direção do shopping optou por não realizar o boletim de ocorrência por não ter havido nenhum furto.