Polícia

Após sumiço de 24h, criança é encontrada embaixo da cama de vizinha

Polícia não descarta nenhuma possibilidade, inclusive que Ana Clara tenha sido raptada

Por 7 Segundos Arapiraca com Radar 89 05/08/2017 19h07
Após sumiço de 24h, criança é encontrada embaixo da cama de vizinha
Ana Clara, 5 anos - Foto: Cortesia

Acabou o desespero da família indígena do Povoado Campinhos ,no município de Pariconha, Sertão de Alagoas. A criança Ana Clara, 5 anos, foi encontrada na tarde deste sábado (05), por volta das 16h30, embaixo da cama de uma vizinha. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Segundo uma moradora da comunidade, identificada como Luana, a menina, que foi encontrada com um forte cheiro de urina, disse à familía que estava dormindo. Preocupados com uma possível desidratação da criança, amigos orientaram os pais a encaminhar a menina ao Hospital Antenor Serpa, em Delmiro Gouveia, onde recebeu os primeiros atendimentos e passa bem.

Por telefone, o Chefe de Operações da Delegacia Distrital de Pariconha, Zé Lobinho, informou que o caso está esquisito e desconhece a possibilidade de uma criança dormir por quase 24h. “Nenhuma hipótese está descartada, inclusive que ela pode ter sido raptada", disse Zé Lobinho.

O caso

Ana Clara estava brincando com amigos no terreiro de casa, quando, por volta das 17h desta sexta-feira (04), desapareceu. Os familiares e amigos perceberam a ausência da criança e iniciaram as buscas pela mata, mas não localizaram. 

Na manhã deste sábado (05), a equipe do site Radar89 foi informada sobre o caso e entrou em contato com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que rapidamente designou policiais para efetuar diligências no intuito de localizar a criança. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar também realizaram buscas na mata  e em açudes da região