Polícia

Jovem que estava desaparecida entra em contato com mãe no Baixo São Francisco

Ana Lúcia saiu de Penedo para trabalhar em Maceió

Por 7 Segundos Arapiraca 04/08/2017 13h01
Jovem que estava desaparecida entra em contato com mãe no Baixo São Francisco
Desaparecida - Foto: Reprodução

A angústia da família de Ana Lúcia Lima dos Santos, 26 anos, chegou ao fim nesta sexta-feira (04). Sem notícias da jovem desde a última segunda-feira (31), quando ela deixou Penedo, município situado no Baixo São Francisco, para trabalhar na capital alagoana, parentes de Ana Lúcia finalmente conseguiram conversar com a jovem.

O sumiço de Ana Lúcia foi divulgado pela própria família, informação que entrou no noticiário de rádios e sites. A Polícia Civil também foi procurada, com registro de um Boletim de Ocorrência da situação que, felizmente, não se caracterizou como rapto ou tráfico de pessoa.

A suspeita era fundamentada em informação da própria Ana Lúcia para a família. Ela disse que havia conhecido uma mulher em Penedo e iria acompanhar esta pessoa que teria conhecido em um bar.

Mesmo sem maiores referências sobre ela, Ana Lúcia decidiu viajar até Maceió por conta de uma promessa de emprego e disse à família que telefonaria assim que chegasse na capital, o que não ocorreu.

As tentativas de contato, por telefone, não foram bem sucedidas desde o dia da viagem da jovem desempregada, o que causou preocupação na família que conseguiu conversar com Ana Lúcia nesta sexta-feira (04), segundo informou Claudete Lima, mãe da jovem, em comunicado passado para emissoras de rádio de Penedo.