Arapiraca

Corpo é encontrado em estado de decomposição em Piranhas

O caso será investigado pelo delegado Leonam Pinheiro

Por 7 Segundos Arapiraca 02/08/2017 15h03
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Piranhas
Homem de cor negra trajava uma bermuda de cor branca, camisa marrom e um blusão azul. Caso será investigado pelo delegado Leonam Pinheiro. - Foto: João Carlos

Na tarde desta quarta-feira (02), um homem ainda não identificado foi encontrado morto e com o corpo em estado de decomposição. O fato ocorreu em uma estrada vicinal, próximo ao Batalhão da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) em na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas.

Segundo a Polícia Civil, os moradores da região localizaram o corpo e acionaram a polícia, neste caso, a Militar, primeira a chegar ao local. Após o chamado, o Instituto de Criminalista (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca também foram acionados.

Apesar da causa da morte ser desconhecida, foi observado que o corpo apresentava manchas de sangue, o que não descarta a hipótese inicial de homicídio.

Ainda segundo informações, o homem negro não portava nenhum documento e estaria trajando uma bermuda branca, camisa marrom e blusão azul.