Arapiraca

Após serrar a grade da cela, preso foge da Central de Polícia de Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 01/08/2017 17h05
Após serrar a grade da cela, preso foge da Central de Polícia de Arapiraca
A cela possuía 6 detentos, mas apenas 1 fugiu. - Foto: Reprodução/ Internet

Na tarde desta terça-feira (01), um preso identificado como Rodolfo de Oliveira Santos, fugiu da cela utilizando apenas uma serra para quebrar a grade. O homem estava preso por acusação de homicídio desde o último domingo (30), mas conseguiu escapar e a fuga foi registrada na Central de Polícia de Arapiraca, localizada no Agreste de Alagoas.

Segundo a polícia, por volta das 14 horas, ele teria utilizado a serra para quebrar a grade da cela e escapado. Rodolfo dividia o espaço com mais 6 homens, porém só ele fugiu.

Os outros presos foram transferidos para uma sala da Central de Polícia e aguardam o encaminhamento para a Casa de Custódia de Arapiraca.

Esse não é o primeiro caso de fuga e de reclamação sobre o sistema carcerário da cidade de Arapiraca. A Central de Polícia do município passa por uma situação precária. Dentre as queixas de superlotações, os banheiros também são uns dos mais criticados e os presos chegam a fazer as necessidades fisiológicas em garrafas ou sacolas. Por possuir somente um espaço destinados aos presos, os detentos retirados da cela a qual ocorreu a fuga desta terça-feira terão de ser algemados em um cano de ferro próximo a frente da delegacia.