Acidentes

Motorista com sinais de embriaguez invade contramão e colide com motocicleta

Por 7Segundos 30/07/2017 15h03
Motorista com sinais de embriaguez invade contramão e colide com motocicleta
Com sinais de embriaguez, motorista é preso após entrar na contramão e colidir com moto - Foto: Josival Menezes/7Segundos

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas na tarde deste domingo (30), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.

Segundo informações, Daniel da Silva Santos, 19, e Josivaldo da Silva, 25, seguiam em uma motocicleta CG 125 de cor vermelha, pela rua João Aureliano no sentido AL-220, quando um o condutor de um veículo da marca Volkswagen, modelo gol, com sintomas de embriaguez, teria entrado na contramão e causado a colisão.

Com a colisão, os dois jovens teriam caído no calçamento, um deles chegou a fraturar o fêmur, enquanto outro sofreu apenas escoriações leves. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada e esteve no local para realizar o primeiro atendimento e conduzir às vítimas para o Hospital de Emergência do Agreste.

Após o acidente o motorista do gol teria fugido do local sem prestar socorro às vítimas, mas voltou momentos depois e teria sido preso por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) que atendiam a ocorrência após ter se alterado e tentado, novamente, evadir-se do local.