confusão

[Vídeo] Justin Bieber atropela fotógrafo em Los Angeles

Acidente aconteceu quando cantor saía da igreja

POR: O Fuxico
Justin Bieber atropela fotógrafo em Los Angeles
Reprodução/YouTube

Na noite dessa quarta-feira (26), quando saia com seu carro de uma igreja em Beverly Hills (Los Angeles), Justin Bieber atropelou, sem querer, um dos paparazzi que estava ali.

Ao acelerar e sair com seu veículo, Bieber acertou a perna do fotógrafo com a roda. Imediatamente ele parou e desceu do carro para prestar socorro ao rapaz, que não teve ferimentos graves. Justin ficou ao lado do fotógrafo até que a polícia e a ambulância que o socorreu, chegassem.

Uma fonte da revista People que estava por lá, no momento do acidente, contou que o famoso estava saindo do estacionamento quando os paparazzi cercaram seu carro. "Ele tentou 'assustar 'os paparazzi, acelerando, mas quando chegou perto acabou batendo em um deles que estava no caminho", contou.

De acordo com o site TMZ, Justin conversou com os policiais e o fotógrafo não prestou nenhuma queixa contra o cantor.

Esta semana, Bieber cancelou 11 shows de sua turnê Pourpose. A equipe do cantor fez um comunicado oficial sobre o assunto:

"Devido à circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos shows da Purpose World Tour. Justin ama seus fãs e odeia os decepcionar. Ele agradece seus fãs pela experiência incrível da turnê nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por dividir esta experiência com sua equipe em 150 shows em 6 continentes diferentes. Entretanto, apóis cuidadosa consideração ele dicidir não se apresentar nas próximas datas. Os ingressos serão reenbolsados nos pontos de venda".

Confira o vídeo do momento do acidente: 

 

atropela fotógrafo Justin Bieber Los Angeles paparazzi

Veja Também

Comentários