Polícia

Padrasto e filho são presos acusados de abusar sexualmente de criança de 10 anos

Mãe era cúmplice.

Por 7 Segundos Arapiraca 27/07/2017 08h08
Padrasto e filho são presos acusados de abusar sexualmente de criança de 10 anos
Conselho Tutelar

Mais um caso de violência sexual é registrado no Agreste de Alagoas. Desta vez, o fato foi registrado no município de Campo Alegre. A equipe de Policiais Civis da Delegacia de Campo Alegre (75º DP), sob o comando do delegado Alexandre Cesar, prendeu, nesta quarta-feira (26), três pessoas acusadas de crime de estupro de vulnerável.

Os presos são: o padrasto da criança, o filho do padrasto e a própria mãe da criança, que de acordo com a polícia seria conivente com as ações. O padrasto foi identificado como Josenildo Pacheco dos Santos, 58 anos. O filho dele é Clebson Benedito dos Santos, 22 anos, enquanto a mãe da criança é a Maria José dos Santos, 48 anos.

Os dois envolvidos no caso de abuso já haviam sido presos pelo mesmo motivo, mas foram contemplados com a liberdade e voltaram a praticar a ação criminosa.

A suspeita é de que a ação criminosa acontecia há dois anos. A criança está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar do município.

O portal 7 segundos tentou falar com algum outro familiar da vítima e com o advogado dos acusados, mas não obteve êxito.