Celebridades

Luiza Possi gera climão com Fernanda Lima ao vivo e web detona

"Eu não votei não. Eu só não dei sim. É uma coisa bem diferente"

Por meionorte.com 24/07/2017 13h01
Luiza Possi gera climão com Fernanda Lima ao vivo e web detona
Luiza Possi e Fernanda Lima - Foto: Reprodução / Internet

O "Pop Star" voltou a ser assunto e movimentar as redes sociais na tarde desse domingo (23). Depois de Mariana Rios ser destaque na estreia do reality musical e Paula Toller ganhar fama de rígida, agora os internautas reprovaram a postura de Luiza Possi com Fernanda Lima. É que a mulher de Rodrigo Hilbert questionou o motivo da loira não ter aprovado o número do ator Claudio Lins e acabou recebendo uma resposta travessada da cantora, que foi criticada na web.

"Luiza, você, filha de Zizi Possi, também carrega no nome uma responsabilidade. Você votou não para o Claudinho por que?", perguntou Fernanda Lima. "Eu não votei não. Eu só não dei sim. É uma coisa bem diferente", rebateu ela, que se mostrou incomodada com a pergunta da comunicadora ao vivo. A artista se mostrou surpresa com a resposta e ironizou a situação: "Estamos sensíveis aqui com esse placar".

Luiza Possi tentou se explicar e contornar a situação embaraçosa. "É uma resposta (ser filho de alguém famoso) e realmente é para os fortes porque o que a gente escuta uma vida inteira... eu tô nessa há vinte anos. O que eu escuto... para o Claudio eu imagino como deve ser. E as vezes eu me pergunto se foi técnico ou se me emocionou. E hoje achei super técnico, superbom, mas não consegui me emocionar", disse.