Violência

Morre segunda vítima de atentado em posto de combustíveis de Arapiraca

Jovem de 23 anos estava internado no Hospital de Emergência do Agreste

Por 7 Segundos 24/07/2017 10h10
Morre segunda vítima de atentado em posto de combustíveis de Arapiraca
Madrugada violenta em Arapiraca - Foto: Josivaldo Menezes/7 Segundos

O jovem José Jalber dos Santos Barbosa, 23 anos, é a segunda vítima da tentativa de chacina ocorrida no último sábado (22) em Arapiraca. O atentado realizado em um posto de combustíveis causou a morte imediata de José Niraldo Pereira da Silva, 26 anos.

A segunda vítima da madrugada de terror estava internada no Hospital de Emergência do Agreste, onde faleceu nesse domingo (23). A família do jovem esteve no IML de Arapiraca para providenciar a liberação do corpo, o que ocorreu por volta das 13h30 de ontem.

Além das duas mortes decorrentes dos disparos de arma de fogo efetuados por autores desconhecidos do atentado, mais cinco pessoas foram feridas, entre elas Robson Lourenço dos Santos, 26 anos, também encaminhado em estado grave para o HE do Agreste.

Jonas Mauro dos Santos, 22 anos, foi atingido na perna direita e no pé esquerdo. Ele permanece no pronto-socorro, assim como o adolescente Cleberson Ricardo Rodrigues dos Santos, 16 anos. Raniere Felix da Silva e Gustavo Lima da Silva, ambos com 21 anos de idade, foram socorridos e liberados do HE do Agreste ainda na madrugada do atentado.