Violência

[Vídeo] Um morto e seis pessoas feridas durante tentativa de chacina em Arapiraca

Crime registrado em posto de combustíveis

Por 7 Segundos 22/07/2017 07h07
[Vídeo] Um morto e seis pessoas feridas durante tentativa de chacina em Arapiraca
Um morto e seis feridos durante tentativa de chacina em Arapiraca - Foto: Josivaldo Menezes/7 Segundos

Uma pessoa morta e seis pessoas feridas por disparos de arma de fogo. Este é o saldo da tentativa de chacina registrada na madrugada deste sábado (22) em Arapiraca, no Agreste alagoano.

O crime aconteceu na loja de conveniências do posto de combustíveis Boa Vista, onde José Niraldo Pereira da Silva, 26 anos, residente no Sítio Cangandu, situado na zona rural arapiraquense, faleceu.

Dos seis sobreviventes, dois se encontram em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste. Robson Lourenço dos Santos, 26 anos, e Jalber José, 23 anos. Jonas Mauro dos Santos, 22 anos, foi atingido por dois disparos - um na perna direita e o outro no pé esquerdo – também está na mesma unidade de pronto-socorro, mas seu estado de saúde é estável.

O adolescente Cleberson Ricardo Rodrigues dos Santos, 16 anos, foi alvejado na virilha e também está internado no HE do Agreste. Raniere Felix da Silva, 21 anos, que sofreu um tiro na perna, e Gustavo Lima da Silva, 21 anos, atingido no pé direito, foram atendidos e liberados.

De acordo com registro da ocorrência no 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a autoria do crime ainda é desconhecida.