Violência

Segurança patrimonial é assassinado em Arapiraca

Segundo homicídio registrado neste sábado, 22 de julho

Por 7 Segundos 22/07/2017 13h01
Segurança patrimonial é assassinado em Arapiraca
Segurança foi assassinado em plena luz do dia em Arapiraca - Foto: Josivaldo Menezes/7 Segundos

Mais um homicídio é registrado em Arapiraca neste sábado (22). Depois da tentativa de chacina ocorrida na madrugada, com uma morte e seis feridos a bala, um atentado cometido em plena luz do dia, de forma cruel, volta a entristecer a maior cidade do interior de Alagoas.

Carlos Eduardo Tavares da Silva, 39 anos, era casado, tinha filhos e trabalhava como segurança de uma empresa privada, em um supermercado da cidade. Ele foi executado a tiros por volta do meio-dia e, além dos disparos de arma de fogo, a vítima teve o rosto desfigurado a pedradas.

A reportagem do 7 Segundos esteve no local do crime ocorrido no bairro Baixa Grande, entre as ruas Dionísio Pedro dos Santos e Santa Tereza. Segundo populares, a vítima estava pilotava uma moto e era seguido por um Prisma de cor branca, veículo que estaria ocupado por quatro pessoas.

Por motivo ignorado, Carlos Eduardo teria tentado escapar do carro e acabou colidindo num poste. Apesar do acidente que danificou bastante sua moto, uma Honda CBX 250 de cor prata, o segurança conseguiu se levantar e correr, mas acabou sendo alcançado e executado no meio da rua por um dos elementos que estavam no Prisma.

Todos os órgãos da segurança pública estadual (Polícias Civil e Militar, IC e IML) foram acionados para tomar as medidas cabíveis.