Arapiraca

Zé Lezin estréia seu novo espetáculo em Arapiraca

DVD Um Matuto na Lava Mato foi gravado este mês na cidade de Natal (RN)

Por 7 Segundos Arapiraca 21/07/2017 10h10
Zé Lezin estréia seu novo espetáculo em Arapiraca
Novo espetáculo do humorista Zé Lezin - Foto: Divulgação

Você já ouviu falar do parabaino Nairon Barreto? Não? E do humorista Zé Lezin? Ah, agora sim, hein? Mas a verdade é que Nairon e Zé Lezin são a mesma pessoa. Com mais de 30 anos de carreira, o humorista é especialista em lotar os teatros e casas de show por onde passa e a expectativa para o espetáculo do artista na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, no dia 8 de setembro, não é diferente.

Está marcado para às 20h30 no Ginásio João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, o lançamento do DVD “Um Matuto na Lava Mato” – inspirado na Operação Lava Jato e gravado no início deste mês na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Desta vez, a fonte de inspiração para o repertório do humorista – que sempre utiliza temas do cotidiano - é a crise econômica e política do Brasil.

Produzido pela Farra Chique, que traz o humorista pela sexta vez para a capital do Agreste, o público vai se divertir durante cerca de 1h30 com o stand-up. Sem falar que antes do início da apresentação de Zé Lezin, quem estiver presente vai poder curtir uma música ao vivo e todo um sistema de bar.

Agora atenção que as vendas estão liberadas e sempre que esse paraibano vem para Arapiraca, os ingressos esgotam.

Serviço:

Dois setores – arquibancada por 22 reais e mesa para quatro pessoas por 150 reais (valor à vista); Se for no cartão o valor pode ser dividido em duas vezes e o ingresso individual passa a custa 25 reais e a mesa 165 reais.

Vendas: Oficina do Smartphone, na Rua Estudante, número 271, no Centro de Arapiraca; Na loja Via G; Pelo aplicativo da Farra Chique ou pelo site do Acesso Vip.

Mais informações: (82) 99943-0909