Arapiraca

Morre irmão de sargento da PM envolvido em acidente de trânsito

Falecimento causou surpresa entre parentes da vítima

Por 7 Segundos 20/07/2017 10h10
Morre irmão de sargento da PM envolvido em acidente de trânsito
Irmãos Balbino estavam em veículo envolvido em acidente na AL-220 - Foto: Internet

A família Balbino da Silva passa por momento difícil. Com menos de um mês da morte do sargento Remy Balbino da Silva, 51 anos, parentes voltam a sentir a perda de um ente querido com o falecimento de Ronivaldo Balbino da Silva, 44 anos. Roni, como era conhecido, estava com o irmão Remy no acidente ocorrido em 20 de junho na AL-220.

Os irmãos Balbino ocupavam o veículo Celta envolvido na colisão com um Ford Focus na rodovia estadual, em trecho próximo ao Trevo do Gunga, litoral alagoano. Os dois foram removidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O sargento da reserva da Polícia Militar sofreu politraumatismo e faleceu no dia seguinte ao acidente.

Sob forte comoção de familiares, amigos e colegas de farda, o sgt Remy foi sepultado em Arapiraca com honras de militar. Já Roni Balbino foi removido do HGE para o Hospital de Emergência do Agreste, onde foi submetido a cirurgia na perna fraturada e no nariz. Com a alta médica, ele foi para casa e se recuperava, com ajuda da esposa.

Apesar da aparente recuperação, Roni Balbino apresentava certa tristeza, comportamento diferente de sua personalidade que justificativa, quando questionado, ser consequência da morte do irmão, segundo revelou parente da vítima ao 7 Segundos.

Na noite dessa quarta-feira (19), Roni assistia o futebol em casa quando faleceu depois de ter se alimentado enquanto via a partida na televisão, sem demonstrar sinais de dor ou reclamar de algum tipo de desconforto, o que causou surpresa e mais sentimento de perda para a família. O velório de Roni Balbino acontece na Avenida Pedro Balbino Sobrinho, 55, endereço próximo da Mibasa, em Arapiraca, e o sepultamento está previsto para as 9 horas desta sexta-feira, 21, no cemitério Pio XII, também localizado em Arapiraca.