Curta metragem

Prazo para inscrever filme no Festival de Penedo acaba domingo, 23

Produções com até 25 minutos de duração

POR: 7 Segundos com Assessoria
Cinema universitário toma conta de Penedo
Ascom/Ufal

O prazo para as inscrições de filmes no Circuito Penedo de Cinema acaba no próximo domingo (23). Diretores e produtores executivos podem inscrever filmes com até 25 minutos de duração e produzidos a partir do ano de 2015, no evento que reunirá os amantes da Sétima Arte em Penedo, entre os dias 7 e 11 de novembro.

As inscrições podem ser feitas através do site do Circuito ou pela plataforma Festhome. Os interessados podem inscrever os curtas-metragens em uma das três mostras competitivas que integram o evento: 10º Festival do Cinema Brasileiro, 7º Festival de Cinema Universitário de Alagoas ou 4ª Mostra Velho Chico de Cinema Ambiental.

Os filmes inscritos têm a chance de concorrer a R$ 37 mil em prêmios, caso sejam selecionados para o evento. A lista com as produções escolhidas para as mostras competitivas será divulgada no site do Circuito até 28 de agosto.

Para ver o edital com outras informações acesse o site do circuito.

Realização

O Circuito Penedo de Cinema é promovido pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) numa parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult), e pelo Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS), com patrocínio do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF).

cinema circuito Circuito Penedo de Cinema curta-metragem festival Filme Penedo prazo

Veja Também

Comentários