Arapiraca

SINE Arapiraca informa abertura de novas vagas de emprego

Oferta diversificada, com funções que exigem apenas Ensino Fundamental

Por 7 Segundos com SINE 18/07/2017 16h04
SINE Arapiraca informa abertura de novas vagas de emprego
Desemprego em 2017 deve piorar mais do que o esperado, segundo economistas - Foto: UOL/Arquivo

O SINE Arapiraca atualizou nesta terça-feira (18) a oferta de vagas para emprego disponíveis no município que mais cresce no interior alagoano. A oferta de trabalho é diversificada, com trabalho que exige apenas curso fundamental, sem necessidade de experiência no ramo, como é o caso da oferta para ciclista mensageiro.

Quem se encaixar em alguma das vagas abaixo, deve ser dirigir à Casa do Trabalho Integrado/SINE na rua São Francisco, nº 1234, próximo da antiga Cooagro. Os interessados devem levar documentos originais (RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço) para preenchimento do cadastro no setor que funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 àa 14 horas.

Confira a lista divulgada nesta terça-feira (18) pelo SINE Arapiraca.

Costureira de Máquina Industrial – vaga apenas para pessoas do sexo feminino com Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência que não precisa ser comprovada na carteira de trabalho.

Encarregado de Produção – vaga para pessoas do sexo masculino que exige formação completa no Ensino Médio e um ano de experiência comprovada na carteira de trabalho.

Auxiliar de Manutenção Predial – vaga para apenas pessoas do sexo masculino com Ensino Fundamental completo, seis meses de experiência no trabalho comprovada na carteira e capacidade para executar serviços nas áreas elétrica, hidráulica e alvenaria.

Consultor de Vendas – para mulheres com Ensino Fundamental completo, disponibilidade para viajar e trabalhar com cosméticos, exigindo ainda seis meses de experiência no trabalho que não precisa de comprovação na carteira.

Nutricionista – vaga para ambos os sexos, exigindo formação completa em curso superior da área e um ano de experiência no trabalho, sem necessidade de comprovar na carteira.

Vendedor Interno – vaga para ambos os sexos que exige curso Ensino Médio completo, um ano de trabalho comprovado na carteira e experiência em lojas de roupas.

Operador de Caixa – vaga para ambos os sexos que exige curso Ensino Médio completo, um ano de trabalho comprovado na carteira e experiência em lojas de roupas.

Ciclista Mensageiro – vaga exclusiva para homens que exige apenas curso Ensino Fundamental completo.

Recepcionista – vaga para ambos os sexos que exige curso Ensino Médio completo, um ano de trabalho comprovado na carteira e conhecimento em Informática.

Porteiro - vaga apenas para homens que exige Ensino Médio completo e seis meses de trabalho comprovado na carteira.

Vendedor Pracista - vaga apenas para homens que tenham motocicleta, Ensino Médio completo e seis meses de trabalho comprovado na carteira.