Cidades

Prefeitura recupera estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas

já foram recuperadas as estradas de Malícia, Barra Dantas e Barra do Salgado

Por Assessoria 18/07/2017 12h12
Prefeitura recupera estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas
Prefeitura recupera estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas - Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Olho D´água Grande, cidade localizada no Sertão de Alagoas, está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas que caíram na região. Com um cronograma previamente definido, o prefeito Zé Adelson determinou que sua equipe identificasse os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção imediata.

“Infelizmente, não é possível fazer todo o trabalho de uma só vez. Estamos priorizando as estradas por onde os ônibus escolares estão com dificuldade de trafegar, para que nossos alunos não sejam prejudicados no transporte, e também, para que o deslocamento das inúmeras famílias que reside nessas aéreas, seja facilitado. Aos poucos, vamos resolver a situação de cada estrada vicinal afetada pelas chuvas”, garantiu o prefeito.

Com auxílio de caminhão-caçamba, já foram recuperadas as estradas de Malícia, Barra Dantas e Barra do Salgado. As estradas de Poço Comprido,Gendiroba, Sacão e Gravatá, também estão recebendo os serviços de recuperação.

"Todos sabemos que com um período rigoroso de chuvas, como está acontecendo este ano, as estradas ficariam comprometidas, prejudicando o acesso de moradores às residências, ao local de trabalho e para escoar a produção agrícola. Por isso, nossa equipe estará atuando intensificamente, a fim de manter um permanente serviço de assistência e manutenção das vias que ligam os povoados ao centro da cidade", concluiu Zé Adelson.