Arapiraca

[Vídeo] Motociclista vai parar embaixo de caminhão após colisão na AL-220

Por 7Segundos 14/07/2017 16h04
[Vídeo] Motociclista vai parar embaixo de caminhão após colisão na AL-220
Motociclista fica embaixo caminhão após a colisão - Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

Um motociclista colidiu em um caminhão baú e foi parar embaixo do veículo na AL-220, em Arapiraca, na tarde desta sexta-feira (14). Ele foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste, por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Segundo informações colhidas no local do acidente, o motociclista, não identificado, passava pela rua Tibúrcio Valeriano, no bairro Jardim Esperança, e ao cruzar a AL-220 colidiu com um caminhão baú que passava na localidade, sentido posto rodoviário. 

Com o impacto da colisão, a vítima que estava na moto ficou embaixo do veículo e sofreu uma pancada na cabeça, que chegou a sangrar. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer o homem, que foi levado ao HEA. 

No momento em que equipes faziam o socorro à vítima, outro caminhão passava pelo local bateu na lateral do carro do Corpo de Bombeiros e amaçou parte do veículo. Uma viatura do Batalhão da Polícia Rodoviária saiu em perseguição na tentativa de alcançar o motorista.