Celebridades

Simone e Simaria assumem cadeiras de Victor e Léo no The Voice Kids

Irmãs são as novas juradas do reality show global

Por 7 Segundos com Uol 13/07/2017 10h10
Simone e Simaria assumem cadeiras de Victor e Léo no The Voice Kids
Simone e Simaria - Foto: Reprodução / Internet

Saem os dois irmãos e entram as duas irmãs. A cadeira dupla do "The Voice Kids", ocupada na edição anterior por Victor e Leo, agora será de Simone e Simaria. Com a mudança, as três posições de jurados está completa. Além das irmãs (que respondem juntas por uma cadeira) estão Claudia Leitte (que substituiu Ivete Sangalo) e Carlinhos Brown. 

No início deste ano, Victor Chaves saiu do The Voice após denúncias de que ele teria agredido a esposa O irmão Leo continuou no reality até o final, porém o clima não era mais o mesmo. 

"Sou muito grata a Deus por essa oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas", diz Simone ao site oficial do "The Voice Kids".

Com o novo time de jurados montado, a nova edição do programa deverá estrear no início de 2018, com apresentação de André Marques e Thalita Rebouças.