Arapiraca

Arapiraquense perdido no Rio Grande do Norte pede ajuda para voltar para casa

Ele diz se chamar Nelson e aparenta ter entre 25 e 30 anos

Por 7 Segundos Arapiraca 12/07/2017 11h11
Arapiraquense perdido no Rio Grande do Norte pede ajuda para voltar para casa
Homem perdido no Rio Grande do Norte quer voltar para casa mas não sabe como - Foto: Divulgação

Um rapaz identificado como Nelson, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, apareceu debilitado na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, dizendo ser de Arapiraca, no Agreste de Alagoas e pede ajuda para voltar para a cidade. Quem procurou a redação do 7 Segundos foi a Amanda Camila, neta de uma moradora do sítio Santana, na zona rural de Mossoró, lugar onde Nelson apareceu há cerca de 30 dias.

Acomodado em uma casa onde funcionava a linha telefônica para os moradores, o homem – que não sabe dizer como chegou no local nem como voltar para casa - está sendo assistido e já melhorou bastante, como é possível ver na foto enviada por Amanda.

De acordo com o suposto arapiraquense, os nomes dos seus pais são José Teles da Rocha e Luzinete Caetano da Rocha. Já os irmãos são chamados Cícero da Rocha e Tito Caetano da Rocha e outras duas irmãs atendem pelos nomes de Maria José Caetano da Rocha e Maria Luzia da Rocha.

A jovem pede encarecidamente que qualquer informação que possa ajudar o rapaz é só ligar para os números (84) 98168-9695, falar com Amanda, ou entrar em contato pelo (84) 99878-0785 e falar com a dona Maria Araújo, uma das moradoras do sítio que abriga 30 famílias.