Agreste

[Vídeo] Junqueiro comemora emancipação com investimentos e festa

Prefeito Carlos Augusto entregou obras e comemorou com a população

Por 7 Segundos 11/07/2017 16h04
[Vídeo] Junqueiro comemora emancipação com investimentos e festa
Festa de emancipação de Junqueiro - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

O município de Junqueiro completou 70 anos de emancipação política recebendo investimentos da gestão Evolução Para Todos. Com muito esforço e trabalho, o Prefeito Carlos Augusto Lima de Almeida entregou ruas pavimentadas, inaugurou obras e serviços e ainda trouxe duas grandes atrações musicais para a população comemorar os avanços da cidade do Agreste alagoano.

As festividades dos 70 anos de emancipação de Junqueiro começaram no sábado (08) com o Baja da Paixão, uma competição off-road que reuniu pilotos de motos, quadriciclos e UTVs na zona rural do município, prova que valeu como 3ª etapa da Alagoas Cup.

No domingo (10), o ronco dos motores deu lugar à música da Banda Fanfarra durante o hasteamento das bandeiras e a apresentação da Guarda Mirim de Junqueiro, atos realizados pela manhã, seguidos da celebração de Missa em Ação de Graça.

A programação festiva continuou com a entrega de ruas pavimentadas e a inauguração de setores pelo Prefeito Carlos Augusto. O gestor calçou vias públicas de diferentes bairros, abriu novas sedes para repartições públicas e inovou com a implantação dos serviços Disk Iluminação e Fala Cidadão, canais de contato direto entre a população e a gestão Evolução Para Todos.

A apresentação de bandas fanfarras fechou a programação da véspera dos 70 anos de emancipação de Junqueiro. A data foi comemorada na noite de segunda-feira (11), com shows do cantor Dorgival Dantas e banda Chicabana. Nem mesmo a chuva afastou o público que se divertiu à vontade.

“São 70 anos de muita glória, de muito trabalho e hoje encerramos as festividades, fazendo diversas inaugurações e obras”, afirmou o Prefeito Carlos Augusto ao 7 Segundos, destacando a efetivação das políticas publicas que sua administração faz para o povo de Junqueiro.