Polícia

Acusados por roubo de celulares são presos em Junqueiro

Grupo foi preso durante festa de emancipação da cidade

Por 7 Segundos 11/07/2017 10h10
Acusados por roubo de celulares são presos em Junqueiro
Acusados por roubo de celular foram presos em Junqueiro - Foto: Divulgação

Quatro homens foram presos pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (11), durante show musical em Junqueiro. De acordo com dados divulgados por agentes da Operação Asfixia, responsável pela captura, o grupo é suspeito de roubar aparelhos de telefone celular durante eventos festivos em Alagoas.

O modus operandi da suposta quadrilha já era investigado pela Polícia Civil. Com a oportunidade de repetição da forma de agir gerada pela festa no município agrestino que comemorava sua emancipação política, a Polícia Civil se preparou para a ação que gerou o resultado esperado.

Os quatro elementos detidos foram identificados como Carlos Henrique dos Santos Cabral, Thaynã Gabriel de Lima Oliveira, Josenildo José da Silva e Fabiano Vicente do Carmo.

A Operação Asfixia também informa a recuperação de quinze celulares e a apreensão de um táxi, veículo utilizado pelo grupo encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Já os telefones roubados estão na delegacia de Junqueiro, onde os donos podem recuperá-los, desde que comprovem a propriedade do celular.