Acidentes

[Vídeo] Jovem de 21 anos morre ao colidir com cavalo solto na AL-110

O pai da vítima fatal informou que ele estava noivo

Por 7 Segundos Arapiraca 10/07/2017 07h07
[Vídeo] Jovem de 21 anos morre ao colidir com cavalo solto na AL-110
Vítima fatal do acidente envolvendo moto e animal - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Por volta das 1h30 desta segunda-feira (10), na AL-110, em frente ao trevo da cidade de Coité do Noia, no Agreste de Alagoas, sentido Arapiraca, um jovem de 21 anos, identificado como Alan Carlos do Santos, estava indo para a casa, localizada no sítio Ingazeira, zona rural de Coité, quando colidiu a moto que pilotava, uma CG160 de cor preta, colidiu com um cavalo solto na pista.

Com o impacto, o jovem morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O animal que atravessava a pista também não resistiu e morreu.

O pai de Alan falou com a reportagem do 7 Segundos e disse que o filho, que estava noivo, voltada da cidade de Taquarana no momento do acidente.

Outra colisão 

Logo atrás da vítima fatal, uma outra pessoa, identificada como Antonio Ricardo, 32 anos, conduzia uma moto CG 150 Fan quando foi surpreendido com o acidente na pista. Ele perdeu o controle do veículo e colidiu junto do animal – que já estava morto na pista. Antonio sofreu escoriações e foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, onde está internado.