Música

Em tempos chuvosos, bandas Casa da Mata e Bona Fide 'esquentam' barzinho neste sábado

Nada melhor que ficar em casa em um sábado chuvoso, não é? Bem, na verdade, há algo mais interessante a se fazer, sim.  

Por Breno Airan 08/07/2017 09h09
Em tempos chuvosos, bandas Casa da Mata e Bona Fide 'esquentam' barzinho neste sábado
Banda Bona Fide - Foto: Assessoria

É que neste sábado (8) o Novo Escritório Cervejaria – famoso por levar ao seu palco a diversidade musical arapiraquense – traz para o público duas bandas que despontam em seus segmentos: a Casa da Mata, no campo autoral, e a Bona Fide, no âmbito de covers e versões de artistas renomados.

Ambas se apresentam a partir das 21h no barzinho, que fica situado na Avenida Ventura de Farias (rua do campo do ASA), no bairro Eldorado. O couvert será de apenas R$ 12 para assistir ao vivo a dois momentos sonoros na noite.

E quem abre as cortinas é a Bona Fide – que quer dizer “boa fé”, em latim. O quinteto vem com o melhor do Pop Rock brasileiro da década de 1980, tocando as pérolas dos Titãs, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaii, Cazuza, Capital Inicial, Legião Urbana, Nenhuma de Nós e vários outros monstros sagrados do BRock.

Já a Casa da Mata fecha a noite, fazendo um som repleto de canções próprias que estarão no 1º CD do quarteto, como “Coruja Roxa”, “Hoje É o Fim do Mundo” e “Desaniversariar”. 

Ele, o álbum, deve ser lançado ainda neste semestre, adentrando diversas influências do blues e rock dos anos 1960 e 1970 sem parecer datado.

Assim, com a mistura de covers e autoral, apesar do tempo chuvoso, os grupos prometem 'aquecer' a noite arapiraquense com muita energia emanando do stage.

Além do som, o Novo Escritório Cervejaria tem diversas opções de bebidas, destiladas ou não, e um os melhores cardápios da cidade.