Arapiraca

SINE divulga ampliação de vagas para trabalho em Arapiraca

Novos cargos disponíveis em diferentes áreas

Por 7 Segundos 07/07/2017 15h03
SINE divulga ampliação de vagas para trabalho em Arapiraca
Sine tem mais de 400 vagas de emprego na capital e interior de Alagoas - Foto: Agência Alagoas

A oferta de trabalho para empresas situadas em Arapiraca aumentou. Além das funções informadas ao longo da semana (confira aqui a primeira e a segunda relação), o Sistema Nacional de Emprego (SINE) informa a ampliação de vagas para diferentes áreas. Veja quais são os novos cargos disponíveis:


Auxiliar de Laboratório (Sala de Aula ) – para ambos os sexos, desde que tenha Ensino Médio completo e curso técnico de Auxiliar de Laboratório para trabalhar auxiliando em sala de aula. Exige também experiência mínima de seis meses de atuação sem comprovação na carteira de trabalho.

Consultor de Vendas/Comercial – para ambos os sexos, exigindo curso superior completo, pelo menos seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho e também experiência em área comercial.

Gerente Comercial – vaga exclusiva para pessoas do sexo masculino com experiência de no setor de alimentos e habilidade na gestão de pessoas. Além disso, estabelece, no mínimo, seis meses de experiência comprovados na carteira de trabalho e Ensino Médio completo.

Vendedor Pracista – vaga para pessoas do sexo masculino com Ensino Médio completo, com seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho, experiência no setor de alimentos e ter transporte próprio (motocicleta). Em outra empresa, a vaga também exclusiva para homens pede Ensino Médio completo, seis de trabalho na área que NÂO precisam ser comprovados e carteira de habilitação AB.

Costureira de Máquina Industrial – vaga apenas para pessoas do sexo feminino com Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência que não precisa ser comprovada na carteira de trabalho.

Auxiliar Financeiro – vaga para apenas pessoas do sexo feminino com Ensino Médio completo, desde que tenha experiência com atendimento e seis meses de experiência no trabalho que não precisa ser comprovada na carteira.

Recepcionista – vaga exclusiva para mulheres com Ensino Médio completo, experiência em atendimento, conhecimento em informática e seis meses de experiência que não exige comprovação na carteira de trabalho.

Designer Gráfico – vaga para ambos os sexos que exige formação completa no Ensino Médio, experiência na criação de layout, habilidade na manutenção do computador e desenvolver em linguagem PHP e seis meses de experiência que não precisa ser comprovada na carteira de trabalho.