Polícia

Com menos de 10 dias de inaugurada, loja Magazine Luiza é arrombada e furtada

Os bandidos fugiram sem deixar rastros

Por 7 Segundos com Tribuna Hoje 07/07/2017 11h11
Com menos de 10 dias de inaugurada, loja Magazine Luiza é arrombada e furtada
Loja Magazine Luiza - Foto: Ilustração

A loja do Magazine Luiza, localizada na Rua Lindolfo Simões, no Centro de Coruripe, no Litoral Sul, foi arrombada e furtada na madrugada desta sexta-feira (07). O empreendimento tem menos de 10 dias de inaugurado.

Informações extraoficiais dão conta que todos os celulares, exceto os “lanterninhas”, foram levados pelos criminosos. Que ao que tudo indica também arrombaram o cofre da loja.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu uma informação que a loja tinha sido arrombada por criminosos ainda não identificados.

Segundo a polícia, ao chegar no local, os militares comprovaram o fato. A gerência da unidade foi orientada a procurar a Delegacia Regional para registrar a ocorrência. Até o momento ainda não se sabe o que foi levado pelos criminosos que fugiram sem deixar rastros.

Câmeras de segurança instaladas na loja e em empreendimentos vizinhos devem ajudar na identificação dos criminosos. Informações sobre os responsáveis pelo furto deverão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.