Polícia

Corpo do jovem é encontrado boiando no Rio São Francisco

Por 7 Segundos com PiacabucuNews 07/07/2017 10h10
Corpo do jovem é encontrado boiando no Rio São Francisco
Vítima de afogamento - Foto: Cortesia

O corpo de Jeferson da Conceição Costa, 20 anos, que estava desaparecido desde a quarta-feira (05), quando foi travessar o riacho no Povoado Retiro, foi encontrado por pescadores no início da manhã desta sexta-feira (07) boiando nas águas do Rio São Francisco, próximo ao povoado Penedinho município de Piaçabuçu.

Segundo informações, os pescadores que estavam preparando seus barcos para pesca, perceberam o corpo boiado nas margens do Rio São Francisco e por saberem que tinha uma pessoa desaparecida da região, olharam com atenção e reconheceram o corpo, foi quando avisaram aos familiares.  

Inclusive, nessa quinta-feira (06) o corpo de bombeiros estava dando apoio com uma equipe de mergulhadores da corporação, mas não obteve sucesso nas buscas.

O caso 

Jeferson estava com seu irmão mais novo quando desapareceu. Segundo as informações obtidas, os dois irmãos iriam para lo ote do seu pai, que fica na Embrapa. O irmão mais novo atravessou com muita dificuldade, devido a forte correnteza, e quando chegou no outro lado viu seu irmão Jefferson submergindo e emergindo algumas vezes, até desaparecer por completo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.