Polícia

Veículo furtado em Arapiraca é recuperado graças a rastreador

Dono do carro repassou dados para a Polícia Militar

Por 7 Segundos com 3º BPM 06/07/2017 14h02
Veículo furtado em Arapiraca é recuperado graças a rastreador
Rastreador instalado em equipamento de som do carro gerou recuperação dos bens - Foto: Divulgação

A instalação de um rastreador resultou na recuperação do patrimônio furtado de uma residência situada no povoado Bom Sucesso, zona rural de Arapiraca, Agreste alagoano. Com as informações do sistema de rastreamento passadas pelo dono do carro levado durante a madrugada desta quinta-feira (06), a polícia localizou rapidamente o veículo já devolvido ao proprietário.

O rastreador que permitiu a recuperação do Celta de cor preta e placa MVF 9437 foi instalado no equipamento de som veículo, conforme informou à Polícia Militar o dono do carro furtado, cidadão que teve a identidade preservada.

Os dados do sistema de rastreamento enviados pela empresa ao proprietário do veículo foram repassados ao 3º Batalhão de Polícia Militar. Uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada em direção ao Residencial Agreste, conjunto de moradia popular situado na localidade Fazenda Velha, em Arapiraca, onde o carro foi encontrado.

Além da recuperação do veículo e de equipamentos do ‘paredão de som’ da vítima do furto, a ação policial resultou na apreensão de um revólver calibre 38, com duas munições intactas na residência onde se encontrava um adolescente de 16 anos, suposto autor do furto que foi encaminhado para a Delegacia de Menores situada em Arapiraca.