Arapiraca

Sine Arapiraca informa novas oportunidades de trabalho

Vagas disponíveis para diferentes níveis de formação

Por 7 Segundos com SINE Arapiraca 05/07/2017 09h09
Sine Arapiraca informa novas oportunidades de trabalho
Desemprego é de 11,9% - Foto: Ilustração

Se você tem diploma universitário ou concluiu apenas o Ensino Fundamental, há oportunidades de trabalho para os diversos níveis de formação em Arapiraca. Quem informa é o SINE, setor que funciona no centro administrativo municipal, onde você deve ir se o seu perfil se encaixa nas seguintes vagas:

Professor de Engenharia – exige formação de nível superior na área ou em Matemática, Física, Química, Estatística ou Arquitetura. Vaga disponível para ambos os sexos com experiência mínima de seis meses de atuação sem comprovação na carteira de trabalho.

Coordenador do Curso de Engenharia – exige mestrado ou doutorado em Engenharia Civil, de Produção ou Mecânica e pelo menos seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho. Vaga para ambos os sexos.

Técnico em Eletrotécnica – vaga exclusiva para técnicos do sexo masculino com experiência de, no mínimo, seis meses comprovada na carteira de trabalho e Ensino Médio completo.

Assistente de Biblioteca – vaga disponível para ambos os sexos que exige seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho, conhecimento no pacote Office e estar cursando nível superior em Biblioteconomia.

Assistente Administrativo – vaga disponível para ambos os sexos para quem tem curso de nível superior em Administração e experiência comprovada na carteira de trabalho de, pelo menos, seis meses.

Técnico de Manutenção de Computador - vaga disponível para ambos os sexos para quem tem curso de nível superior em Ciências da Computação e experiência comprovada na carteira de trabalho de, pelo menos, seis meses.

Analista de RH - vaga disponível para ambos os sexos para quem tem curso de nível superior em Administração ou na área específica, desde que com experiência com folha de pagamento, benefícios, recrutamento e treinamentos, além de experiência comprovada na carteira de trabalho de, pelo menos, seis meses.

Cozinheiro – vaga exclusiva para profissional do sexo masculino que comprove experiência de trabalho de, no mínimo, um ano e comprovada em carteira.

Camareira – a única disponível para que tem apenas curso fundamental completo, destinada apenas para mulheres com disponibilidade para trabalhar à noite e que comprovem experiência no serviço de, no mínimo, seis meses, sem necessidade de comprovação na carteira de trabalho.