Arapiraca

Arapiraca conquista o terceiro lugar em Campeonato Alagoano de Paravôlei

Por Assessoria 05/07/2017 07h07
Arapiraca conquista o terceiro lugar em Campeonato Alagoano de Paravôlei
Campeonato aconteceu no último domingo (02) - Foto: Assessoria

Arapiraca conquistou o terceiro lugar na primeira etapa do Campeonato Alagoano de Paravôlei, realizado no município, no último domingo (2),  O evento aconteceu no pátio do Garden Shopping e  reuniu equipes das cidades de Arapiraca, Maceió, Campo Alegre e São Miguel dos Campos.

Na classificação geral desta primeira etapa do campeonato de paravôlei, também conhecido como vôlei sentado, ocuparam os três primeiros lugares, respectivamente,  São Miguel dos Campos (ADEFSMIC), Maceió (Anthares) e Arapiraca (Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire).

A próxima fase do campeonato será realizada em setembro,  na cidade de Campo Alegre. A ideia, segundo Ivis Pereira, educador físico e técnico do time arapiraquense,  é contemplar cada cidade participante, com uma etapa da competição. “

“O nosso time está ainda mais motivado com a conquista da medalha. Foi um desafio dos grandes, para uma equipe recém formada, representar Arapiraca. Sabemos que é apenas o início de uma longa jornada em defesa da profissionalização do esporte adaptado em Alagoas. Nesse contexto, Arapiraca e as demais cidades que abraçaram a ideia estão construindo uma história do esporte paralímpico no Estado” destacou Ivis Pereira.