Agreste

Acidente de trânsito causa internação de candidata a prefeita e ex-vereadora

Também vítima da mesma colisão, assessora da política passará por cirurgia

Por 7 Segundos Arapiraca 04/07/2017 11h11
Acidente de trânsito causa internação de candidata a prefeita e ex-vereadora
Sheila Duarte recupera-se bem do acidente que sofreu na BR-316 - Foto: Reprodução/Facebook

A ex-vereadora Sheila Duarte recupera-se do acidente que sofreu na rodovia BR-316 na noite dessa segunda-feira (03). Ela está internada no Hospital Santa Rita, situado em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, onde sua assessora Luciana Canabarra também se encontra e precisará ser submetida a procedimento cirúrgico, conforme apurou o 7 Segundos.

As informações foram passadas na manhã desta terça-feira (04) pelo médico Pedro Paulo, marido de Sheila Duarte. “Ela voltava de Maceió pra Palmeira e quando chegou na ponte desse local, conhecido como Passagem do Vigário, viu duas pessoas caídas na pista, uma moto no chão e outra pessoa acenando perto da carroça que a moto bateu, aí ela desviou pra outra mão, batendo no meio do caminhão que vinha no sentido contrário”, cetalhou o médico. 

Dr. Pedro Paulo informou ainda que Sheila fraturou o punho direito e mais dois ossos da mão esquerda. “Ele está bem, já superou o susto”, completou o marido da política que participou das últimas eleições de Palmeira dos Índios como candidata a prefeita.

Sobre o estado de saúde de Luciana Canabarra, que viajava ao lado de Sheila, o médico informou que ela será submetida a procedimento cirúrgico ainda nesta terça-feira (04) porque fraturou a clavícula direita e um dos ossos (o rádio) do braço esquerdo.

Uma terceira vítima do acidente – uma mulher de identidade não divulgada que estava na cabine da F-4000 envolvida na colisão – também foi removida para o Hospital Santa Rita, mas já recebeu alta médica.

As duas pessoas também não identificadas que estavam na motocicleta que colidiu na traseira da carroça foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.