Arapiraca

Sine Arapiraca oferece emprego na área de indústria e comércio

Vagas são destinadas a diferentes níveis de escolaridade. Confira!

Por 7 Segundos Arapiraca 03/07/2017 11h11
Sine Arapiraca oferece emprego na área de indústria e comércio
Sine Arapiraca - Foto: Alexsandra Barbosa/7Segundos

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) informa a disponibilidade de diversas vagas para trabalho em empresas situadas em Arapiraca, Agreste Alagoano, para os primeiros dias úteis do mês de julho. As ofertas de emprego estão na área de indústria e comércio para diferentes níveis de escolaridade.

As vagas para mecânico de máquina industrial e chefe de mecânico industrial estão abertas para pessoas do sexo masculino com Ensino Médio completo, disponibilidade de horário e experiência de trabalho de, no mínimo, seis meses, tempo que não precisa ser comprovado na carteira.

As vagas para operador de processo de produção também são para trabalhadores do sexo masculino com Ensino Médio completo com experiência no serviço de pelo menos um ano, também sem necessidade de comprovação na carteira de trabalho.

Para técnico de segurança no trabalho há vagas para homens e mulheres com curso técnico na área, experiência no serviço de pelo menos um ano, mas sem exigência de comprovação na carteira de trabalho.

Também sem a necessidade de comprovação formal de trabalho, as vagas para mecânico de máquina industrial (apenas para homens) exigem Ensino Médio completo, três anos de experiência e curso técnico de mecânico industrial e ferramentaria.

Vagas para soldador também são apenas para homens com Ensino Médio completo, curso técnico na área e um ano de experiência no trabalho, sem necessidade de comprovação em carteira.

Comércio

No comércio arapiraquense há vagas para vendedor interno e pracista. Para vendedor interno, as vagas são para mulheres com experiência de atuação em lojas de roupas, com experiência de pelo menos seis meses comprovada na carteira de trabalho e curso superior completo.

Quem for tentar o cargo de vendedor pracista não precisa ter o Ensino Médio completo e nem comprovar experiência de trabalho na carteira, basta ter trabalhado durante seis meses na função. As vagas são para ambos os sexos.

Também para homens e mulheres, há vagas em Arapiraca para farmacêutico, função que exige curso superior completo e, no mínimo, seis meses de experiência no serviço, sem necessidade de comprovação em carteira.

Para trabalhadores com Ensino Médio completo, empresas arapiraquenses estão contratando para quatro funções diferentes (auxiliar administrativo, auxiliar de logística, auxiliar de manutenção predial e cartazista).

Para auxiliar administrativo, as vagas são para mulheres com experiência de pelo menos um ano na função, comprovada na carteira de trabalho, e conhecimento em word, excel, telemarketing e ainda experiência em faturamento e cobrança. Já as vagas de auxiliar de logística são exclusivas para homens com um ano de experiência comprovada em carteira, arrumação de depósito e habilitação para guiar veículo.

Quem quiser tentar uma vaga de manutenção predial precisa residir em Arapiraca e ter curso de altura NR35 ou NR10. As vagas são para homens com seis de experiência não comprovada na carteira de trabalho e nível de escolaridade Ensino Médio incompleto.

Para os que têm habilidade para produzir cartazes, as vagas são para os ambos os sexos, exigindo os pré-requisitos de Ensino Médio completo e seis de experiência no serviço, comprovada na carteira de trabalho.

Quem estiver precisando de emprego e se encaixa em algum perfil das vagas informadas, deve procurar o posto do SINE localizado no centro administrativo da Prefeitura de Arapiraca.