Cultura

Lideranças prestigiam Arraiá Comunitário Junto e Misturado em Olho d'Água Grande

Por 7 Segundos com assessoria 01/07/2017 14h02
Lideranças prestigiam Arraiá Comunitário Junto e Misturado em Olho d'Água Grande
Lideranças prestigiam Arraiá Comunitário Junto e Misturado em Olho d'Água Grande - Foto: Assessoria

O Arraiá Comunitário Junto e Misturado foi realizado na última quinta-feira (29), no Centro de Olho d’Água Grande, e contou com a presença do prefeito da cidade, José Adelson, que participou do evento juntamente com outras lideranças.

O evento organizado pela comunidade teve o apoio cultural do prefeito e do vice-prefeito Bento Luiz, que estiveram prestigiando o arrasta-pé acompanhados dos vereadores como o presidente da câmara Roninho Lima, Lúcia Cassiano, Ana do Tatú, Tonhão, do ex-vereador Tatú, dos pecuaristas João de Darço e Zezinho Lima, dos advogados Carlinhos e João Claudino secretário de educação e demais secretários municipais, que participaram do tradicional arraiá da comunidade.

Na festa organizada também pelo casal Ari e Cristina, amigos, comerciantes e em parceria com a comunidade, teve muita dança, comidas típicas e o famoso quentão, um dos principais atrativos do evento.

José Adelson acompanhado da primeira dama Patrícia Sandes, declarou que é gratificante participar e presenciar a força da comunidade em manter viva a tradição junina no município. O prefeito aproveitou também para informar que a prefeitura mantendo o compromisso de efetuar o pagamento dos servidores, sempre no início de cada mês, no último dia 30 de junho efetuou o pagamento dos servidores da educação e no dia 03 de julho, estará disponível o pagamento dos demais.