Arapiraca

Arraiá da CDL Arapiraca impulsiona vendas no comércio

Arrasta-pé agitou a Praça Bom Conselho

Por 7 Segundos com Assessoria 24/06/2017 12h12
Arraiá da CDL Arapiraca impulsiona vendas no comércio
Arraiá da Parceria aqueceu vendas no comércio de Arapiraca - Foto: Divulgação

Entre uma compra e outra, os clientes do comércio arapiraquense pararam para curtir, e até dançar, ao som da música regional nordestina. O cenário do arrasta-pé foi a Praça Bom Conselho, Centro de Arapiraca, que virou palco de apresentações culturais e artísticas promovidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca no período de São João. 

O Arraiá da Parceria, realizado pela CDL e a Prefeitura Municipal, aconteceu entre os dias 20 e 23 deste mês e levou muita animação ao público que circulava pelo local.

Para a presidente da CDL, Tânia Nubia, que esteve no local acompanhando as apresentações de trios pé de serra e coco de roda, a iniciativa é válida, pois além de animar o ambiente para clientes e lojistas, impulsiona às compras de época. "Essa é uma festa genuinamente nordestina, quando as famílias comemoram aos santos e fazem suas comemorações. Tudo isso favorece o comércio", comentou.

A presidenta esteve no "Arraiá" acompanhada de funcionários e diretores da CDL, como a empresária Vera Lúcia, Adriano Arestides e José Barbosa dos Santos Filho, que também aprovaram a iniciativa."A CDL está focada em criar estratégias que visem melhorar as vendas, e o São João é uma das datas mais importantes do nosso calendário", explicou Vera Lúcia.