Clima

São João em Alagoas tem previsão de chuvas isoladas

Informação da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos

Por 7 Segundos com Semarh 23/06/2017 10h10
São João em Alagoas tem previsão de chuvas isoladas
Previsão de chuvas esparsas para o São João em Alagoas - Foto: Internet

A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas foi disponibilizada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), por meio da Sala de Alerta.

Para esta sexta-feira (23), a previsão é de tempo nebuloso com possibilidade de chuva passageira no Litoral, Zona da Mata e Agreste na primeira metade do dia. A partir da noite, existe a possibilidade de chuvas de intensidade moderada nestas regiões. No Sertão, a tendência é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva leve.

No sábado, dia de São João (24), há possibilidades de chuvas isoladas, intercalado com momentos de tempo seco nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste. No Sertão, existe a possibilidade de chuva leve e passageira, intercalado com sol entre nuvens.

Para o domingo (25), as chuvas isoladas devem seguir nas regiões do Litoral e Zona da Mata. No Agreste e Sertão, existe a possibilidade de chuva leve e passageira, intercalado com sol entre nuvens.

A previsão do tempo é atualizada diariamente do site www.semarh.al.gov.br e também no app Semarh Tempo Alagoas disponível de forma gratuita para as plataformas Android e iOS.