Celebridades

Neymar confirma término com Bruna Marquezine: “Faz parte, é vida que segue”

Por Blog Social 1/NE 10 23/06/2017 08h08
Neymar confirma término com Bruna Marquezine: “Faz parte, é vida que segue”
Neymar e Bruna - Foto: Reprodução

Após boatos de uma possível separação de Neymar e Bruna Marquezine, que circularam na internet nessa quinta-feira (22), o craque confirmou o término da relação durante a coletiva de imprensa do leilão beneficente do seu Instituto. “Sim, estamos separados. Foi uma decisão de ambas as partes. É uma pessoa com quem tive um relacionamento de longo tempo, uma pessoa que eu admiro, que eu amo muito e torço para a felicidade dela”, declarou o jogador do Barcelona.

Neymar ainda elogiou Bruna. “É uma pessoa admirável”, disse. Por fim, ele prometeu não tocar mais no assunto e prosseguiu: “Faz parte, é vida que segue”. Apesar da declaração do craque, Bruna Marquezine ainda não falou sobre o assunto.

No perfil @nanarude no Instagram:

Motivo

Segundo o jornal Extra, Bruna e Ney teriam rompido após algumas brigas, uma delas aconteceu após um vídeo publicado pela revista Vogue, no qual a atriz afirmava que já havia beijado uma mulher. Amigos do casal, no entanto, acreditam na volta dos dois. “Eles vivem brigando, em pé de guerra. Não dá para levar muito a sério essa história de separação. Eles são assim: vão e voltam”, disse um amigo em entrevista ao jornal.

Relembre

Bruna e Neymar começaram a namorar no Carnaval de 2013. Um ano depois, em fevereiro de 2014, eles romperam pela primeira vez, mas reataram em seguida, no mês de maio e acabaram oficialmente em agosto do mesmo ano. Em agosto de 2016, voltaram o namoro e desde então postavam declarações nas rede sociais e até foram vistos com anéis de compromisso.