Polícia

Policiais recuperam motos roubadas em cidades do Agreste de Alagoas

Veículos constavam com queixa de roubo e foram desmontados

Por Laís Pita 20/06/2017 07h07
Policiais recuperam motos roubadas em cidades do Agreste de Alagoas
Polícia Militar foi acionada para as diligências cabíveis - Foto: Divulgação/Internet

Motocicletas e carros são roubados diariamente em todo o Estado de Alagoas. No Agreste, várias ocorrências são registradas pela polícia, mas no boletim desta terça-feira (20), as notícias são boas, pelo menos em partes, visto que duas motos foram recuperadas na cidade de Taquarana e outra em Lagoa da Canoa, mas ambas já haviam sido desmontadas.

Carlos Antônio da Silva, residente no sítio Inchumbia, na zona rural de Limoeiro de Anadia, relatou que a sua motocicleta, uma Honda CG 150, de cor preta, que havia sido roubada no dia 10 deste mês, foi encontrada por um conhecido no sítio Taboca, na zona rural de Taquarana.

A polícia foi até o local e realmente localizou o veículo, que já se encontrava sem placa e sem as duas rodas. O mesmo foi apreendido para posterior apresentação na delegacia local.

Já em Lagoa da Canoa, uma guarnição da Polícia Militar foi informada que uma motocicleta estava abandonada em uma plantação de mandioca no povoado Lagoa do Mato 1, na zona rural do município. Tratava-se de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha e placa CGT 5176.

Ao realizar consulta no sistema do Detran, foi verificado que a mesma consta com queixa de roubo, registrada no dia 06 de junho deste ano. A moto foi encontrada sem motor, farol, painel e outros equipamentos.

O veículo foi conduzido até a delegacia central de polícia onde foi lavrado um auto de apresentação e apreensão.