Arapiraca

Prefeitura interrompe serviços de pavimentação asfáltica devido às chuvas em Arapiraca

Por Assessoria 20/06/2017 16h04
Prefeitura interrompe serviços de pavimentação asfáltica devido às chuvas em Arapiraca
Os serviços de pavimentação asfáltica começaram com o corte do asfalto danificado na área já existente - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Arapiraca interrompeu, no final da manhã desta terça-feira (20), os serviços de pavimentação asfáltica que estavam sendo executados na Avenida Governador Lamenha Filho, devido às chuvas que caíram na cidade.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO), Daniel Oliveira, o serviço que faltava completar o trecho que compreende a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca ao Restaurante Cantina do Pirá será executado assim que as chuvas pararem.

“Já avançamos em mais de 60% das obras e restam cerca de 100 metros para terminarmos a pavimentação daquele trecho na Lamenha Filho, que dá acesso a Arapiraca”, explicou Daniel Oliveira.

Além de garantir o acesso à cidade, o trecho que está sendo pavimentado também viabiliza a entrada a diversas empresas situadas na entrada de Arapiraca.

Os serviços de pavimentação asfáltica começaram com o corte do asfalto danificado na área já existente para dar o tratamento necessário para a aplicação da nova camada asfáltica no local.

Com a utilização de máquinas e equipamentos específicos, os serviços de pavimentação estão sendo executados nos bairros Jardim Tropical, Centro, Alto do Cruzeiro e outras localidades da cidade.

“Vamos esperar o asfalto para concluirmos esse trecho e à medida que finalizarmos os serviços nesses bairros a Prefeitura de Arapiraca, por meio da SEDUO, irá continuar o andamento das obras em outros bairros da cidade”, afirmou Daniel Oliveira.