Arapiraca

Vereadores visitam instalações de empresa call center em Arapiraca

Empresa causa boa impressão para comitiva parlamentar

Por 7 Segundos com Assessoria com Câmara Municipal de Arapiraca 20/06/2017 14h02
Vereadores visitam instalações de empresa call center em Arapiraca
Comitiva parlamentar arapiraquense visita empresa call center - Foto: Assessoria Câmara Municipal de Arapiraca

Uma comissão de vereadores formada pela presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT), o primeiro secretário Melquisedec (PRB), Gilvania Barros (PMDB), Pablo Fênix ( PRB), Dr. Fábio (PR) e Jário Barros ( PRP), esteve visitando as instalações da empresa AeC Contact Center, no bairro Santa Edwirges, em Arapiraca.

Os vereadores foram recepcionados pela Gerente do Departamento de Recursos Humanos (RH), Jucelle Neves, Danilo Passigle (Gerente Operacional) e Lucas Costa (Relações Institucionais) e receberam todas as informações necessárias sobre o funcionamento, principalmente no que diz respeito ao acolhimento dos funcionários.

No auditório da empresa, os vereadores assistiram um vídeo sobre a expansão da AeC Contact Center, onde o supervisor do RH, Flávio Viveiros, fez uma explanação sobre o crescimento e quais suas perspectivas para 2017.

De acordo com os diretores, com as novas contratações, a empresa instalada em janeiro de 2015, a AeC – que atende o Brasil inteiro – começou com 1000 funcionários e será uma das que mais empregam na cidade. Serão mais de 3 mil empregos diretos. 

Mostrando bastante surpresa com o espírito de harmonia entre os funcionários, a presidente Professora Graça, disse aos diretores que estava presenciando um momento ímpar, onde os funcionários reservaram alguns minutos para cantar os parabéns para um colega que estava aniversariando hoje.

“Saio daqui hoje, com uma das melhores impressões sobre o funcionamento da empresa, que além de gerar emprego e renda para o nosso município, nos colocando em patamares de crescimento e desenvolvimento iguais a cidades do sul do país, ainda demonstra a sua preocupação com o lado social da cidade,”disse a Professora Graça, que teve suas palavras endossadas pelos demais vereadores. 

Ao final da visita, ficou definido que a Câmara Municipal de Arapiraca iria marcar uma audiência pública para que os diretores possam fazer uma explanação sobre o crescimento da empresa, em data a ser agendada.