Acidentes

Motorista de cantora de forró é transferido de hospital por falta de equipamentos

Arapiraquense dirigia o carro da ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia

Por 7 Segundos Arapiraca 19/06/2017 10h10
Motorista de cantora de forró é transferido de hospital por falta de equipamentos
Cleberton José dos Santos, 35 anos - Foto: Divulgação

O arapiraquense Cleberson José dos Santos, 35 anos, continua internando no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE). Ele dirigia o carro atingido por um ônibus no centro da capital sergipana, acidente registrado na tarde de sexta-feira (16) que causou a morte da cantora de forró Eliza Clívia e do namorado da artista, o baterista Sérgio Ramos.

Cleberson, que é filho do falecido radialista Cid Santos, precisou ser removido do Huse para o Hospital de Cirurgia para se submeter a uma tomografia. Mantido na ala vermelha do Huse, com diversos traumas e também traumatismo craniano, o paciente arapiraquense foi levado para outra unidade de saúde porque os tomógrafos do Huse não estão funcionando.

De acordo com informações divulgadas pela Secretária Estadual de Saúde de Sergipe, o estado de saúde de Cleberson Santos é grave, ele está entubado, porém com quadro estável. Em relação aos equipamentos, o governo alegou que os tomógrafos estão em manutenção e que três novos equipamentos foram adquiridos.