Polícia

Dois criminosos roubam moto e um acaba baleado na cabeça em tentativa de homicídio

No mesmo dia do assalto, um dos autores sofreu uma tentativa de homicídio.

Por Laís Pita 18/06/2017 08h08
Dois criminosos roubam moto e um acaba baleado na cabeça em tentativa de homicídio
Polícia Militar foi acionada para as diligências cabíveis - Foto: Divulgação/Internet

Uma vítima de 35 anos, residente no bairro Cacimbas, em Arapiraca, região Agreste de alagoas, foi abordada por dois homens armados. Eles anunciaram o assalto e levaram a motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor azul e placa NLY 0452. M. R. da S. acionou a polícia, que constatou o fato.

Horas depois, a guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma tentativa de homicídio.

Ao chegar no local, populares informaram que o indivíduo baleado foragiu ao saber que a polícia havia sido chamada. A guarnição realizou ronda e localizou o individuo entre o sítio Cangandu e a Vila Bananeira. Neste momento, foi comprovado que o baleado era o mesmo que teria praticado o roubo da motocicleta.

O outro autor do assalto no bairro Cacimbas fugiu a pé e ainda não foi localizado. Já o autor baleado com dois tiros na região da cabeça foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência do Agreste, onde ficou internado.

A polícia lavrou auto de prisão em flagrante contra José Antônio dos Santos, vulgo Negão do Boi, 27 anos. Ele mora no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula.