Polícia

Menores apreendidos com drogas ficam detidos suspeitos de envolvimento em esquartejamento de adolescente

Por 7Segundos 17/06/2017 15h03
Menores apreendidos com drogas ficam detidos suspeitos de envolvimento em esquartejamento de adolescente
Menores suspeitos de esquartejarem adolescente são apreendidos pela PM - Foto: Reprodução/G1

Apreensão de dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas na manhã deste sábado (17), pode significar avanço nas investigações do esquartejamento da adolescente Yessamim Sara Pereira da Silva, 14, que teve o corpo encontrado na última segunda-feira (12), na Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

A apreensão dos menores, de 14 e 17 anos, aconteceu durante patrulhamento do 5° Batalhão da Polícia Militar (5° BPM), que ao abordar os jovens encontrou com os mesmos cerca de 50 bombinhas de maconha.

Logo após a apreensão dos menores, o Disque Denúncia 181, teria recebido várias informações que os implicavam como participantes no esquartejamento da adolescente Yessamim.

Segundo a Polícia, os jovens teriam admitido a posse da droga, justificando que a mesma seria usada para consumo próprio, mas negaram qualquer envolvimento no crime bárbaro contra a menor.

O corpo da adolescente foi encontrado sem identificação, esquartejado, em meio a uma plantação na grota da Alegria, entre os bairros do Benedito Bentes e Antares.

O exame de necropsia realizado no corpo da adolescente confirmou que ela foi morta por instrumento corto contundente (arma branca). A vítima não possuía marcas de projétil de arma de fogo.

Segundo o genitor da vítima que pediu para não ser identificado, Yessamim era estudante e morava no loteamento Jardim Formosa, que fica no bairro Tabuleiro dos Martins.