Celebridades

Marido trai Juju Salimeni com ex-bailarina do Faustão

O nome da terceira pessoa não foi revelado.

Por Metrópoles 15/06/2017 16h04
Marido trai Juju Salimeni com ex-bailarina do Faustão
Os dois estão juntos há 12 anos e se casaram em 2015 - Foto: AgNews

O casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco está em crise após ela descobrir que o marido mantinha um caso extraconjugal com uma ex-bailarina do Faustão. Para piorar, a amante também é casada. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a integrante do Legendários descobriu mensagens e ligações entre Felipe e a bailarina.

Juju, então, pressionou o marido, e ele acabou contando toda a verdade. A modelo pediu para que Felipe terminasse o relacionamento com a mulher, no entanto, a amante não deixou de procurá-lo. Ainda de acordo com o colunista, uma amiga disse que “o casamento virou um inferno”.

Os dois estão juntos há 12 anos e se casaram em 2015. A assessoria de imprensa de Juju não vai se pronunciar sobre o assunto. Felipe está fora do Brasil. O nome da terceira pessoa não foi revelado.

Casamento

A ex-panicat Juju Salimeni e o professor de Educação Física Felipe Franco casaram em setembro de 2015, em São Paulo. O casal, que é bastante sarado, não deu mole na alimentação. Seguindo a máxima do #ForçaFocoFé, eles serviram opções fitness no cardápio. Os cerca de 450 convidados, degustaram wrap de ricota com frango, panqueca proteica, brigadeiro de Whey Protein e bebidas sem açúcar.

“Hoje segui minha dieta durante o dia, normalmente. Comi o que tinha na minha bolsa térmica. Mas não vou deixar de provar nada do que gosto. Durante a festa está tudo liberado”, disse Juju Salimeni à época.