Viral

Ana Maria Braga confunde Corpus Christi com Finados e web pede: 'Acorda, menina'

Apresentadora cometeu a gafe ao chamar reportagem sobre os tradicionais tapetes de sal

Por Pure People 15/06/2017 12h12
Ana Maria Braga confunde Corpus Christi com Finados e web pede: 'Acorda, menina'
Ana Maria Braga - Foto: Divulgação

Ana Maria Braga voltou a trocar as bolas no "Mais Você" desta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi. Ao chamar uma reportagem sobre os tradicionais tapetes de sal usados nas procissões, a apresentadora se confundiu. "Hoje é dia de feriado, dia de Finados e tudo mais", disparou a namorada do empresário Ruy Gregolim, com quem reatou a relação recentemente. Como de costume, Ana Maria foi corrigida pelo Louro José. "Corpus Christi", disse o mascote. A gafe não passou em branco pelos telespectadores no Twitter. "Segundo a Ana Maria Braga, hoje é feriado de Finados", escreveu um acrescentando o emoticons de risada. "De acordo com ela", brincou um segundo. "Acorda, menina", pediu um terceiro lembrando o bordão da comandante do matinal.

Ana chamou Ariana Grande de Adriana 

Na semana passada, a loira noticiou o show beneficente organizado pela cantora americana em prol das vítimas do atentado na cidade inglesa de Manchester. Ao citar o nome de Ariana Grande, Ana derrapou e a chamou de Adriana Grande. Dias antes a confusão ocorreu quando a apresentadora anunciou a dupla Simone e Maraíra se referindo a Simone e Simaria. Em outras ocasiões, a dona do Louro José desejou Feliz Natal para André Marques no dia do seu aniversário e chamou Marina Ruy Barbosa de Mariana.

Apresentadora se queimou com ferro de passar 

A própria Ana Maria caiu na gargalhada quando sofreu um pequeno acidente no seu programa. Quando estava demonstrando como se passa roupa com as peças penduradas no cabide, sem querer a apresentadora esqueceu de tirar a mão que estava por baixo da roupa e acabou se queimando. "Upa lelê... A coisa está complicando a cada passada de matéria. Está ficando mais difícil", ironizou o papagaio. "Não pode botar a mão atrás que queima!", alertou Ana gargalhado. "Você passando a roupa está complicado", brincou o Louro.

Ana pensa em se internar para ficar livre do cigarro 

Em entrevista, a apresentadora que já enfrentou três vezes o câncer admitiu ser complicado deixar o cigarro de lado. "Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício", indicou.