Celebridades

Frank Aguiar relembra conselho a Simone e Simaria: ‘auge não é eterno’

Simone e Simaria eram backing vocals de Frank Aguiar

Por Extra 15/06/2017 09h09
Frank Aguiar relembra conselho a Simone e Simaria: ‘auge não é eterno’
Ainda desconhecidas, Simone e Simaria eram backing vocals de Frank Aguiar - Foto: Divulgação

Poucos lembram, mas o começo da carreira de Simone e Simaria foi com Frank Aguiar. Ainda desconhecidas, as Coleguinhas, como são conhecidas as irmãs, eram backing vocals do cantor. Indo na contramão dos rompimentos artísticos, que na maioria das vezes acabam em baixaria e lavação de roupa suja, a saída das duas ocorreu de forma natural.

“Nunca fui empresário delas nem teria condições porque tinha que tocar a minha carreira. Elas resolveram montar uma banda própria. Estavam prontas para voar”, recorda-se Frank.

Hoje sem muito contato, devido a correria da vida, Frank diz que se emociona toda vez que vê as irmãs na TV. “Sempre foram trabalhadoras. Sinto uma alegria imensa porque nunca duvidei do talento delas”, elogia o cantor, que lembra um conselho recente dado às ex-pupilas: “Falei que o auge não é eterno, feliz é de quem fica após o auge”.

Quando o assunto é a própria carreira, Frank não tem vergonha de admitir que reduziu o cachê. “Diminui o valor e aumentei o número de shows. Acabou que estou trabalhando mais”, afirma o cantor, que celebra 25 anos de carreira com turnê pelos Estados Unidos, em setembro.