Entretenimento

Mulheres viram tema de exposição fotográfica no Arapiraca Garden Shopping

Exposição teve início nesta quinta (15) e segue até o dia 30 de junho

Por Assessoria 15/06/2017 17h05
Mulheres viram tema de exposição fotográfica no Arapiraca Garden Shopping
Exposição “Sublime Encanto”, da fotografa Jeanne Lessa.  - Foto: Assessoria

A vontade de retratar a mulher em seus mais diferentes aspectos. É com este tema que o Arapiraca Garden Shopping apresenta a exposição “Sublime Encanto”, da fotografa Jeanne Lessa. 

A mostra, que traz uma seleção de fotografias tiradas de mulheres que moram em Alagoas, será realizada no corredor do Cinesystem. A abertura ocorrerá nesta quinta-feira (15), a partir das 19h, e prossegue até o dia 30 deste mês, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

“Essa ideia nasceu da vontade da Jeanne homenagear essas lindas mulheres através de suas lentes. Não foi planejado, mas com o tempo a ideia da exposição foi amadurecendo. Tenho certeza que será um grande sucesso”, explicou Michele Araújo, sócia da fotografa. 

Para a diretora de marketing do Arapiraca Garden Shopping, Vanessa Souto, a mostra será uma oportunidade das pessoas que visitam o centro de compras conhecer um pouco mais o trabalho da fotografa e o olhar diferencial para o cotidiano das pessoas.

“Sempre abrimos esse tipo de espaço para que artistas de Arapiraca e de Alagoas possam expor seus trabalhos. E quando aparecem coisas assim, com esse toque especial, fica ainda mais legal”, falou. 

Artista

Jeanne Lessa tem 42 anos e é formada em Arquitetura, Estudos Sociais e Direito. Já trabalhou como professora, gestora de Recursos Humanos e há quase três anos se dedica a vida de fotógrafa. Ela possui dois estúdios em Alagoas – um no bairro da Gruta, em Maceió; e o outro no bairro Itapoã, em Arapiraca.