Polícia

Polícia Civil apreende drogas e recupera motos roubadas na zona rural

Por 7 Segundos Arapiraca 14/06/2017 18h06
Polícia Civil apreende drogas e recupera motos roubadas na zona rural
Droga apreendida - Foto: Cortesia

A Polícia Civil de Traipu realizou diligências nas últimas 24 horas nos Sítios Carrasco e Lagoa do Tabuleiro, zona rural do município de Traipu,com o intuito de combater delitos nas comunidades rurais.

De acordo com informações repassadas pela PC, os trabalhos têm sido intensificados nas comunidades rurais. O resultado da ação que aconteceu desde essa terça (13), foi a apreensão de uma quantidade de drogas e duas motocicletas com queixa de roubo, recuperadas.

Informações policiais reportam ainda que uma quadrilha vem atuando na zona rural dos municípios de Traipu, Girau do Ponciano e Porto Real do Colégio. Os criminosos fugiram antes da chegada da Polícia Civil, que contou com o apoio da Guarda Municipal ainda na madrugada.

Essa quadrilha é composta por ex presidiários, os indivíduos estão sendo identificados, as prisões desses devem ser pedidas pelo delegado Arthur Cesar, delegado local, ao juiz de direito da comarca.

 As motocicletas recuperadas foram roubadas em Porto Real do Colégio, na Barra da Itiúba, há outra no município sergipano de Propriá.